PUC Alto Verão: uma campanha integrada

15 Janeiro, 2016

puc_01

A marca infantil teve sua campanha pautada na liberdade e foi inspirada nas brincadeiras ao ar livre.

Contexto

A PUC é uma marca do Grupo Hering, foi fundada em 1979 e hoje já possui mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para divulgar a nova coleção e alavancar as vendas da temporada, era necessário criar uma campanha engajadora de Alto Verão, o ciclo de entrada para a estação mais quente do ano.

Solução

Fizemos uma imersão no universo infantil e em sua realidade contagiante para criar um novo conceito de campanha. Com a tagline “Pra encantar”, elevamos a PUC para um patamar mais proprietário e inspiracional. Produzimos uma campanha com fotos ao ar livre baseadas na essência de liberdade.
O storytelling foi desdobrado em diferentes pontos de contato durante a jornada de consumo. Materiais como peças de ponto de venda, vitrines, anúncios, OOH, mídias sociais e enxoval interno de shoppings compuseram a campanha como um todo.

Impacto

Com identidade visual bastante atrativa e descontraída, foi possível atingir 100% da meta, havendo também um aumento no engajamento das redes sociais de quase 300%. O interesse do público em conhecer a nova coleção cresceu, resultando em um maior fluxo de pessoas e aumento de venda nas lojas.

puc_02