Pacto Alvinegro: a ação da Puma que resgatou o orgulho de um dos maiores times do Brasil

A ação lançou a nova camisa do Botafogo e mobilizou milhares de torcedores para o estádio.

+ Saiba Mais

Um novo posicionamento para um Andiamo ainda mais atual

A_AndiamoID14_600

Em apenas seis meses, toda a identidade visual e arquitetônica da rede de restaurantes foi completamente remodelada.

+ Saiba Mais

Highstil: Campanha de Verão.

Para a Campanha de Verão da marca Highstil, a Epigram Brand Union trouxe, literalmente, novos horizontes.

Fotografada em Ilhabela, litoral de São Paulo, a produção contou com profissionais renomados internacionalmente. Os modelos Evandro Soldati, Rafael Lazzini, Mihaly Martins e Patricia Beck foram fotografados por Gustavo Zylbersztajn. O casting estrelado chamou a atenção da Revista Época: http://glo.bo/1rjelmG.

,

+ Saiba Mais

Hering Kids e PUC são os novos clientes da Epigram Brand Union

NEWS_EPIGRAM_100_02

Estamos muito felizes em anunciar os novos clientes da casa: Hering Kids e PUC, ambos da Cia. Hering.

,

+ Saiba Mais

Descomplica, faz um Zuum.

A MFS é uma joint venture entre Telefonica Inc. e MasterCard, que criou o Zuum, uma conta corrente pré-paga no celular que permite que as pessoas paguem contas, transfiram dinheiro, coloquem créditos no celular Vivo e muito mais, sem necessidade de internet e sem conta em banco; tudo a partir de um celular.

,

+ Saiba Mais

Com campanha da Epigram Brand Union, um novo DCI chega ao mercado.

cinta_blog

Sinônimo de tradição e credibilidade, o DCI – Diário Comércio, Indústria & Serviços passou por uma grande reformulação visual e jornalística, adotando novo formato, design e cadernos especiais.
Para divulgar as novidades aos principais stakeholders da marca, a Epigram Brand Union trabalhou e executou diversas ações, reforçando o novo posicionamento e tag line criado pela agência para o jornal: “Vamos ao que interessa”.

,

+ Saiba Mais

The Beauty Box promove encontro de relacionamento em nova loja de Brasília

Foto: Cristiano Sergio / Fotoforum

A rede de lojas The Beauty Box abre a praça Centro-Oeste com sua nova loja no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília. Com o objetivo de apresentar a marca e o desafio de criar um conceito para o evento, a Epigram desenvolveu um encontro de relacionamento para influenciadores e contou com a presença de socialites, membros da imprensa e blogueiras da região.

+ Saiba Mais

Giovanna Antonelli estrela em campanha para Plié

Com o mote “Na real todo mundo usa”, a Epigram assina a nova campanha da Plié Lingerie, e a marca apresenta a atriz Giovanna Antonelli como embaixadora.

A partir de ensaio fotográfico realizado pela Plié, a campanha contempla peças para mídia impressa e ponto de venda (banner vertical, quadrado e horizontal, cubo, stopper, testeira de parede, testeira de computador, display de mesa, adesivo de provador, toblerone e adesivo de vitrine) e o conceito criativo ressalta a real beleza feminina e as curvas que tornam as mulheres únicas.

“A Giovanna representa a versatilidade e a beleza da mulher brasileira e essa personalidade é traduzida em toda a gestão da marca e estratégia de comunicação da Plié”, explica Marcelo M. Bicudo, VP de criação e planejamento da Epigram.  A veiculação da campanha começou em 16 de junho e seguirá durante todo o segundo semestre de 2014.

campanha_giovanna_banner_700x1000MM_AFD_Page_1

+ Saiba Mais

Shopping Center: mudanças na estratégia de negócio devem assegurar boa fatia do mercado

O Brasil conta com mais de 495 shopping centers em operação no país, e o setor ainda promete crescimento. Dentro desse cenário, é preciso uma nova postura dos administradores e lojistas para assegurar uma boa fatia do mercado. Cada vez mais se fala em inovação nesse segmento e, para isso, é preciso mudanças nas estratégias de negócio.

É muito importante que esse tipo de empreendimento ofereça serviços e benefícios para quem faz parte dessa rede, os lojistas, que agora devem contar com um suporte que inclui treinamento, investimento e estudos dentro dos canais de venda.

Na revista “No Varejo”, Marcelo M. Bicudo, VP de Criação e Estratégia da Epigram, traz seu ponto de vista sobre o assunto e pontua que “o shopping precisa ajudar o lojista a crescer e a ampliar as vendas”.

Você pode conferir a matéria na íntegra aqui!

+ Saiba Mais

Marcelo M. Bicudo fala sobre o impacto da Copa do Mundo para o varejo, na revista “Franquia & Negócios”

As franquias localizadas nas proximidades de estádios que sediam os jogos da Copa do Mundo de Futebol estão se preparando para receber um fluxo maior de consumidores devido à competição.

Já que as campanhas vinculadas ao evento são restritas às marcas patrocinadoras, o investimento no aumento da demanda e da reformulação de um novo espaço são quesitos que podem ser aplicados para um retorno financeiro de quem se encontra nesses pontos estratégicos.

Na última edição da revista Franquia & Negócios, nosso VP de Criação e Estratégia, Marcelo M. Bicudo, analisa como as marcas que não patrocinam o evento podem se preparar para o Mundial.

Você tem acesso à matéria a partir da página 74 da revista, clique aqui e confira! 

+ Saiba Mais