“Nós somos 21k” – Golden Four ASICS 2014

28 março, 2014

Com o objetivo de trazer aos potenciais corredores informações sobre a Golden Four ASICS 2014, a loja conceito da marca, localizada na Oscar Freire, começa nesta semana a propagar a nova campanha “Nós somos 21k”.

A prova consiste em quatro meias-maratonas, com percursos rápidos e planos, realizadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Muito bem organizada e estruturada, a Golden Four ASICS tem potencial e excelência para estar entre as melhores provas do segmento no País.

8

2

1

A Epigram foi responsável pela adaptação da campanha global “We are maratoners”, no Brasil, assinada como “Nós somos 21k”. A estratégia traz um pouco do espírito da marca, que oferece uma maratona com padrões internacionais, além de todo o preparo necessário para a sua realização.

7

6

5

4

O escritório de comunicação e branding atuou na produção das peças – para vitrine, mesa destaque e escada para mezanino – e instalação na flagship.

Ficha técnica:
VP de criação e estratégia: Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Antônio Augusto
Coordenador de criação: Beto Rando
Redator: Andrea Avedissian
Diretor de arte: Leandro Sanches
Gerente de arquitetura: Priscilla Silviano
VP de negócios: Daniel Lifschitz
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Juliana Balukian
Gerente de produção e qualidade: Jefferson Azevedo
Aprovação do cliente: Aline Baldon