Com campanha da Epigram Brand Union, um novo DCI chega ao mercado.

29 outubro, 2014

cinta_blog

Sinônimo de tradição e credibilidade, o DCI – Diário Comércio, Indústria & Serviços passou por uma grande reformulação visual e jornalística, adotando novo formato, design e cadernos especiais.
Para divulgar as novidades aos principais stakeholders da marca, a Epigram Brand Union trabalhou e executou diversas ações, reforçando o novo posicionamento e tag line criado pela agência para o jornal: “Vamos ao que interessa”.

A campanha contou com mídia out of home, digital, rádio, ações de endomarketing e ativações com abordagem e distribuição de exemplares no Octavio Café, tudo seguindo um novo ad format e look and feel criado pela agência. O destaque ficou por conta de uma ação feita para mais de 70 diretores e mídias das principais agências de propaganda do Brasil, que receberam um welcome kit. Nele, encontraram um disco de vinil na capa, mas ao abrir a caixa, surpreenderam-se com um iPod Shuffle, mostrando que um mesmo conteúdo pode ficar ainda melhor com um novo formato.

 

As agências de comunicação também receberam a visita de um Food Truck exclusivo. Totalmente personalizado pela Epigram Brand Union, esse veículo visitou cerca de 30 das maiores agências de comunicação do Brasil, levando as novidades do DCI de uma maneira próxima, aconchegante e saborosa, gerando ainda mais awareness para a marca. E agora, o Food Truck DCI vai levar essa novidade para Brasília.

 

Ação de endomarketing:
press-kit_ipod_blog

brigadeiro_blog

endomarketing_blog

elevador_blog

Divulgação do novo DCI junto aos assinantes:
envelope_blog

cinta_blog

Merchandising nos pontos de venda:
mobile_blog

Ação junto aos mídias das agências:
foodtruck_blog

Ficha Técnica:
VP de criação e estratégia: Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Augusto
Diretor de arte:Lauro Augusto
Redator: Felipe Sanches e Andrea Avedissian
Planejamento: Pedro Breckenfeld
VP de negócios: Daniel Lifschitz
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Liora Art Machlup
Diretor de mídia: Carlos Amorim
Mídia: Tatiana Carvalho
Gerente de produção e qualidade: Jefferson Azevedo
Aprovação: Rubens Pedretti e Katiane Oliveira