Nubank: a startup que conquistou o Brasil e se tornou referência global
Com um cartão de crédito 100% digital e sem anuidades, o Nubank se tornou uma marca referência no setor financeiro.
Reposicionamento e redesign da marca ABIMIP
Coragem para assumir um ponto de vista mais próximo do consumidor.
Ativação, Branding, Comunicação Integrada, Design, Ponto de venda
Gokei: a nova aposta do Grupo TrendFoods
O maior player especializado em fast-food e em restaurantes delivery do Brasil lança o restaurante Gokei e dá um novo rumo à comida oriental.
Vivara reforça seu conceito de marca, traz valor aspiracional à categoria e cresce ainda mais.
Por meio de campanhas publicitárias e conceituação de ponto de venda, a maior rede varejista de joalherias do Brasil reforça seu conceito de marca.
Ações especiais aumentam vendas nas lojas Hering Kids
Unimos a marca de moda infantil à internacional Faber-Castell para lançamento de um livro interativo exclusivo.
PUC Alto Verão: uma campanha integrada
A marca infantil teve sua campanha pautada na liberdade e foi inspirada nas brincadeiras ao ar livre.
ABIT: a Associação Brasileira da Indústria Têxtil
Para fortalecer o posicionamento da marca Abit no mundo da moda, workshops e gestão de linguagem foram realizados.
Giraffas cria loja-conceito e resgata o clássico de forma inovadora
Após anos de história, o restaurante Giraffas criou uma loja inusitada em Brasília, com estilo retrô, conquistando a atenção e a simpatia do público.
O maior concurso de bares do Brasil mobilizou 4 milhões de pessoas
Mais que uma divulgação, o Comida di Buteco promove uma experiência de consumo para milhões de brasileiros.
Movimento Espalhe Beleza: em apenas 1 dia, mais de 9 mil pessoas foram para as lojas
A ação digital realizada para a The Beauty Box foi um sucesso e potencializou as vendas no primeiro semestre de 2015.